Pedro Soares

Pedro Soares

Olá, eu sou o Pedro Soares, tenho 19 anos e venho do conselho da Amadora.

Sempre tive um fascínio particular pelas artes de multimédia, como animação onde cheguei a desenvolver pequenos projetos e tenho um interesse particular por videojogos independentes, tendo participado na 27ª e 30ª edição da Ludum Dare, onde criei uma pequena experiencia interativa em 72horas. Gostaria nesta cadeira de aprender novas formas de utilizar as minhas capacidades gráficas e criatividade para criar projetos interativos e experimentar com linguagens de código ou programas q me permitam criar com maior liberdade e domínio os meus projetos.

Deixe uma Resposta

