Margarida Monteiro

Olá.

Margarida Brás MonteiroChamo-me Margarida Monteiro, tenho 22 anos e resido em Cascais. Desde pequena que soube que o meu futuro me testaria profissionalmente através das Artes e, anos mais tarde, aqui estou eu, no 2º ano do curso de Arte e Multimédia. Aqui, poderão ver alguns dos trabalhos elaborados durante o secundário.  As minhas expectativas são altas relativamente aos conteúdos de aprendizagem e às competências a adquirir desta cadeira, espero que as vossas também. Desejo um bom ano a todos

Deixe uma Resposta

