Pedro Pietra Torres

10446062_10203705340770532_3935482304092142943_o

O meu nome é Pedro, tenho 22 anos. Estou a fazer melhorias do segundo ano de arte multimédia, sendo que, já fiz esta cadeira no ano passado. Decidi repetir porque considero que consigo fazer melhor, e gostei muito do projeto que desenvolvi nesta cadeira. Gosto muito de video-clipes, e incorporei esse gosto no meu trabalho, indo de encontro com o que era pretendido desenvolver na cadeira, resultando num vídeo interativo.

As minhas maiores inspirações são música, vídeo e fotografia. Tento executar nos meus trabalhos histórias que não tenham sido contadas.

Deixe uma Resposta

